• Nativa FM

Sem pistas há 18 dias, buscas seguem por Tânia Bonamigo em São Gabriel do Oeste


Nesta, quarta-feira (26) completaram 18 dias de buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, na região da Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul.


Tânia desapareceu no domingo (09)


quando realizava uma trilha com parentes e amigos até a Cachoeira Los Pagos, no Rio Aquidauana, zona rural de São Gabriel do Oeste.


Hoje somente as investigações da Polícia Civil conseguirão desvendar este mistério, já que as buscas do Corpo de Bombeiros não encontrou nenhum vestígio de Tânia, roupas, tênis, mochila, garrafa d'água, nem boné, nada foi encontrado.


Neste momento não cogita-se encontrar a mulher viva, já que a área é habitada por animais como onças, cobras, etc, mas segundo o responsável pelas buscas Major Fábio, este trabalho não tem data para terminar.


Nossos militares já percorreram mais de 270km desde o dia do desaparecimento da vítima. Estamos empregando todos os meios possíveis nessa missão.


A área onde houve o desaparecimento da senhora Tânia é repleta de fatores, como precipícios, áreas de difícil acesso, abelhas, animais peçonhentos e até rastro de onça já foi visualizado por nossas equipes.


Devido a essa complexidade, o CBMMS está à frente às ações”, destaca o Comandante-Geral dos bombeiros militares, Coronel Hugo Djan Leite.


Na última sexta-feira (21), as buscas terrestres seguiam com 17 bombeiros militares. O efetivo da operação foi substituído por outros bombeiros militares e o comando da operação, atualmente exercido pelo Major Fábio, será repassado ao Capitão Shiroma.


Edição MS.

3 visualizações0 comentário