• Nativa FM

Shows de Felipe e Falcão e Léo e Raphael movimentaram São Gabriel do Oeste


Dois grandes shows reuniram a população de São Gabriel do Oeste e cidades vizinhas na praça da Matriz no último fim de semana, famílias inteiras se divertiram ao som de grandes clássicos da música sertaneja.


Uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes na praça da Matriz, Palco, Som e iluminação de última geração, uma praça de alimentação completa além de um parque de brinquedos infláveis estavam à disposição para receber as famílias. A decoração é um show à parte, as Árvores de garrafa PET e luzes formam um cenário perfeito para fotos e encantam nossos visitantes.


Na sexta-feira quem agitou o palco e fez a galera cantar e dançar matando saudade dos grandes clássicos foi a dupla Felipe e Falcão, que relembraram junto à plateia os seu maiores sucessos, fãs de todas as idades se reuniram para celebrar uma noite de nostalgia com sucessos como “Hoje não é nosso dia” e “Que Pena”.


Já no sábado a plateia foi à loucura com Léo e Raphael, os meninos da Pecuária, sucesso no app de vídeos curtos Tik Tok, trilha sonora das violadas por todo o Brasil, uma das duplas de maior sucesso na atualidade marcaram presença na programação do Natal Luzes do Cerrado 2021.


A dupla lotou a praça da matriz e trouxe caravanas de todas as cidades da Região, o show de sábado contou com a participação de artistas locais, a abertura do show ficou por conta do cantor Roger Malacarne e da dupla João Neto e Gabriel que esquentaram o público presente com seu variado repertório de sucessos sertanejos.


Assessoria de comunicação.

Foto: Divulgação.

3 visualizações0 comentário