Stock Car volta à capital de MS


No próximo fim de semana, dias 10 e 11 a principal categoria do automobilismo nacional volta ao Circuito Orlando Moura em Campo Grande para a 6ª etapa do brasileiro de Stock Car, esse ano uma temporada especial pois comemora-se os 40 anos da categoria no Brasil.


No sábado (10) acontecem os treinos livres a partir das 08:00h e classificatório às 15:30h.

Ano passado o vencedor da corrida 1 foi Felipe Fraga ( Cimed Chevrolet Racing ) seguido por Daniel Serra ( Eurofarma RC ) e em terceiro Max Wilson ( Eurofarma RC ), a corrida 2 teve reviravolta no resultado após jugamento do STJD.


A segunda corrida da sétima etapa da Stock Car, realizada em Campo Grande (MS) no dia 19 de agosto, teve o resultado alterado após julgamento de recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na ocasião, Ricardo Zonta foi o vencedor, com Cacá Bueno em segundo e Átila Abreu em terceiro. Como resultado do julgamento, Zonta foi desclassificado segundo o argumento de que teria feito seu pit stop durante procedimento de safety car, o que não é permitido pelo regulamento.


Esse ano as corridas acontecem às 15:00h (MS), horário previsto para a largada da 1ª prova e a segunda corrida deve acontecer a partir das 15:30h, os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKUMB .

4 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS