• Nativa FM

Temperatura cai nesta sexta, mas fim de semana deve ser de elevação

Atualizado: 9 de Dez de 2019


A temperatura sofreu um leve declínio nesta sexta-feira (6) em Campo Grande, a máxima para hoje será de 29ºC e a mínima fica em 20º. A chuva não estava prevista para hoje, porém, em algumas regiões da Capital a manhã registrou pequenas pancadas de chuvas isoladas.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para sábado (7) a previsão é de que a chuva dê um tempo. O céu segue nublado, mas sem registro de pancadas. A temperatura, porém, segue estável na Capital.


Em São Gabriel a sexta-feira deve ser de tempo nublado com chuva fraca a qualquer hora do dia a temperatura máxima não ultrapassa os 27°C, a umidade do ar fica em 70%.


No restante do Estado a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no nordeste e norte de Mato Grosso do Sul, nas demais áreas o céu fica nublado, mas sem chuva. Na região leste e no Pantanal os termômetros variam de 22º a 33ºC.


O sábado deverá ser de sol e poucas nuvens nas regiões sul e sudeste do Estado. As temperaturas sobem no final de semana, mas no domingo à tarde volta a chover com trovoadas isoladas. A máxima em Mato Grosso do Sul chega a 35ºC no sábado e 36º no domingo. Na Capital o domingo, apesar de chuvoso, terá máxima de 32º e mínima de 20ºC.


A semana começará com chuva e queda na temperatura em Campo Grande. Para a segunda-feira (9) a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a máxima chegará a 27ºC. Chove também no restante do Estado, a temperatura varia de 32º a 20ºC.

3 visualizações0 comentário