TJMS realiza campanha do agasalho e vaquinha solidária para pessoas em situação de vulnerabilidade


O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) lançou a Campanha do Agasalho 2020 para que comunidades, instituições e projetos sociais se inscrevam para participar. Além disso, o Pacijus também está realizando uma Vaquinha Solidária para receber doações para compra de cobertores, agasalhos, alimentos e, por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), máscaras e álcool em gel.


As instituições sociais que quiserem participar da campanha têm até dia 4 de maio para se inscrever no Pacijus. Já as doações de cobertores, agasalhos, alimentos, máscaras, álcool em gel e outros materiais serão recebidas até dia 30 de junho.


Val destacar que a ação é regulamentada pela Portaria n. 1.747, publicada no Diário da Justiça do dia 23 de abril e, os pedidos das instituições, comunidades e projetos sociais devem ser encaminhados mediante ofício, destinado ao presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, conforme art. 2º da Portaria 1.385, de 30 de novembro de 2018.


Para ter acesso a toda as informações desta Campanha do Agasalho 2020, basta acessar o site do Pacijus.


Já para quem quiser participar da campanha através de doações é simples e não precisa nem sair de casa. Basta entrar no site do Pacijus e consultar as instituições e pessoas cadastradas e selecionar quem quer apadrinhar.


A doação pode ser feita através de depósito bancário na conta Pacijus/Amamsul do banco Sicredi, agência 0911 e conta-corrente 56741-4.


O TJMS informa ainda que, a entrega dos kits de cobertores e produtos será divulgada em momento oportuno, conforme calendário a ser definido no mês de maio de 2020.

5 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS