• Nativa FM

Um mês após desaparecimento, bombeiros encerram buscas por turista em São Gabriel

Atualizado: 10 de fev.


O Corpo de Bombeiros encerrou na tarde de ontem (08), as buscas pela turista Tânia Bonamigo, desaparecida desde o dia 09 de janeiro, quando realizava trilha na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.


Através de nota, o Corpo de Bombeiros destaca que nenhum vestígio foi encontrado, que pudesse levar até o paradeiro da turista.


Após 30 dias ininterruptos de intensas buscas pela senhora desaparecida Tania Bonamigo, no Município de São Gabriel do Oeste, e considerando que não foi encontrado nenhum vestígio ou informação sobre o possível paradeiro da vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) decidiu, na tarde de hoje, terça-feira (8/2/2022), deixar as buscas a cargo exclusivo da Polícia Civil”, explicou em nota o Corpo de Bombeiros.


A Corporação se solidariza com a família da vítima e, desde já, reforça que está pronta para agir a qualquer momento, caso surja alguma informação ou vestígio sobre a senhora desaparecida”, encerrou a nota.


As buscas contaram com apoio de helicópteros, drones, cães farejadores especializados em busca, além de dezenas de bombeiros militares especializados em busca e salvamento. Voluntários também auxiliaram nas buscas.


O titular da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, delegado Fábio da Silva Magalhães, destaca que as investigações continuam, porém, sem novidades.


O delegado revelou que mais de 20 pessoas já foram ouvidas e nesta semana os depoimentos continuam.


Questionado sobre boatos de que Tânia já havia desaparecido por meses sem dar notícias a família, o delegado disse que os familiares negam este fato.


Um inquérito para apurar o desaparecimento foi instaurado na mesma semana do desaparecimento.


Com informações do portal Idest.

5 visualizações0 comentário