top of page
  • Foto do escritorNativa FM

Pilotos de São Gabriel brilham na terceira etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross


No último final de semana, sábado (13) e domingo (14), aconteceu em Rochedo a terceira etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross, e os pilotos de São Gabriel do Oeste se destacaram mais uma vez, conquistando importantes posições em diversas categorias.


Alessandro Duarte foi um dos grandes nomes da competição, garantindo a terceira posição na categoria MX1, destinada a motos de até 450 cilindradas, conhecida como a "Fórmula 1 do motocross". Além disso, Alessandro conquistou também a terceira colocação na categoria MX2, para motos de até 250 cilindradas.


Jairo Rodrigues brilhou na categoria Intermediária A, ficando com o terceiro lugar, enquanto Gabriel Duarte dominou a Intermediária B, alcançando a primeira posição com motos de até 450 cilindradas.


Outros pilotos de destaque foram Fabrício Duarte, que conquistou o segundo lugar na categoria Intermediária A, Lamayson Bronstrup, alcançando o quinto lugar na categoria MX Nacional Livre, e Renan Alcântara, que garantiu o terceiro lugar na mesma categoria.


Renan Alcântara também se destacou na MX3 Nacional, destinada a pilotos com mais de 35 anos, conquistando o primeiro lugar nesta categoria.



Os pilotos agradecem à Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste pelo apoio contínuo que possibilitou a participação e o sucesso da equipe no Campeonato Estadual de Motocross, assim como aos seus patrocinadores individuais, que contribuíram para essas importantes conquistas.


Com informações do Portal Idest

0 comentário
bottom of page